Estou ainda nas nuvens com tudo que vivi ontem no treinamento com o maior Coach do Mundo Tony Robbins e por isso fiz esta Live para poder compartilhar tudo que aprendi com você!
Gostou da Oportunidade da Sessão Individual de 1 hora comigo?
Então Vamos direto ao ponto porque você precisa ser rápida!
Somente para as 10 primeiras mulheres que decidirem entrar para a Sexta Turma do Você Mais Confiante irão ganhar uma Sessão INDIVIDUAL de 1 hora comigo para eu te ajudar com seu desafio atual.
Você pode estar pensando… “A Josi está louca! Grupo você mais confiante + Sessão de Coaching em Grupo online e ao vivo com 2 horas de duração + UMA SESSÃO INDIVIDUAL DE COACHING por apenas R$67,00?”
Eu sei que parece brincadeira, mas esse é um grupo que está tendo bastante sucesso e eu quero agregar ainda mais valor e potencializá-lo para gerar mais transformação.
E por favor… preciso que você entenda, essa é uma oportunidade exclusiva para as 10 primeiras que entrarem para a sexta turma do Você Mais Confiante.
Assim que essas 10 mulheres entrarem, essa oportunidade se encerrará.
Sinceramente, não vejo motivos para não correr lá e entrar para a Sexta Turma do Você Mais Confiante o quanto antes.
Se você realmente quer ter mais confiança para tomar as melhores decisões em sua vida e relacionamentos, sugiro fortemente que agarre essa oportunidade o quanto antes.
Acesse o Link de inscrição Agora:http://www.coachjosimarangoni.com.br/voce-mais-confiante-nova-oportunidade/
Espero você lá dentro
Beijo